domingo, 19 de dezembro de 2010

Tudo se aprende com o tempo.

Com o tempo aprendemos que a vida nem sempre é do jeito que pensamos e desejamos. Tudo que aprendi ao longo dos meus 36 anos, é que, muitos desejos e anseios de minha adolescência não tem mais valor algum para mim hoje. E, muitas vezes minha mente divaga em devaneios e questionamentos. Chego a criticar a juventude de hoje, pois não consigo entendê-la, da mesma maneira que na minha época de adolescente minha mãe não me entendia. Mas, muita coisa mudou, os interesses são outros, não se brinca mais de amarelinha, de pula-corda, elástico e pique-esconde. Infelizmente, perderam a verdadeira essência da juventude, a conversa fiada na calçada, brincar de patins na rua, andar de bicicleta.
Hoje vivemos uma geração shopping center, power balance(pulseira do equilíbrio), pulseira do sexo, bailes funks e outras coisinhas mais, das quais nós sabemos muito bem. A geração coca-cola acabou. Hoje vivemos a geração da ceveja, da caninha preparada e do Redbul no day after.
Infelizmente meus filhos fazem partem dessa nova geração, e peço a DEUS todos os dias para livrá-los dos vícios dessa New Generation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário