sábado, 23 de julho de 2011

Saudade incomparável.

Infelizmente é com imenso pesar que retorno ao meu blog. Faz alguns mese que não tenho tido chances de compartilhar com vocês "coisas que eu sei", e que infelizmente todo o mundo já sabe. Sei que nada pode preencher o vazio deixado com a perda de um ente querido. Nesses momentos não se encontar palavras que possam expressar que sentimos muito, que estamos compadecidos por aqueles que perderam a vida. A única coisa que devemos ter certeza, e de que Deus está sempre presente, não que Ele permita que essas coisas aconteçam, não podemos dizer que foi Ele quem quis assim...Mas, Deus, Nosso Pai Celeste, ao nos criar deu-nos o livre arbitro, e é esta liberdade concedida por Deus, que transforma o homem perfeito criado por Ele. Deus nos deu a liberdade de escolhermos que caminho seguir e, nós seres imperfeitos escolhemos as vezes o caminho errado. É neste momento que o livre arbitro está latente, está vivo dentro de nós.
Nosso Pai Celestial, não nos quer sofrendo, não quer ver o mundo que ele criou acabar-se em maldade. Nós, escolhemos que fosse assim. Deixamos a liberdade dada por Ele, agir erradamente em nossas vidas, abrimos uma brecha para que a maldade viva dentro de nós.
Que Deus abençoe aqueles que não puderam escolher viver, aqueles que um homem, usando do livre arbitro que Deus nos deu, tirou-lhes a vida. Descansem no Senhor, que na volta dele, vocês serão julgados em primazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário